Esteja unido ao TakingITGlobal

Página Principal Comunidade Discussion BoardsQuestõesUrbanização e Meio AmbienteCOP - 15 e o Brasil + Seal the Deal!

« VOLTAR AO FÓRUM

Guia de Quadro de Discussão Guia do Quadro de Discussão
Perguntas Mais Frequentes

Autor
Enviar
flaviad

União: Feb 16, 2008
Envios: 4 (ver todos)
Mensagem Superior: Língua - Travada
Usuário está Offline (Fora de conexão)

Gênero & Idade: Feminino & 26
País: Brasil
Província/Estado: São Paulo
COP - 15 e o Brasil + Seal the Deal!
November 15, 2009 - 08:33 PM

Queria só deixar registrada minha satisfação com a recentemente anunciada META VOLUNTÁRIA de redução de emissões do governo brasileiro entre 36% e 39% daquilo previsto para os próximos anos. O Brasil tem todas as condições para exercer um papel de liderança na COP - 15 em dezembro, como grande potência verde. É extremamente prazeroso ver o país tomando a dianteira nesse tipo de negociação pressionando grandes potências como China e EUA para compromissos mais sérios.
Faltam 21 dias para a Conferência do Clima. É hora de pressionar. Participem da campanha SEAL THE DEAL promovida pela ONU para um compromisso justo em Copenhague. Entre no site http://www.sealthedeal2009.org/ e assine vc tb a petição! Valeu galera!

P.S. Estarei em Copenhague e estou disposta a ser uma ponte e um espelho dos jovens brasileiros na negociação. Qualquer dúvida ou solicitação quanto à conferência por favor entrem em contato comigo.

voltar ao topo  |   link para essa mensagem/ post
Member Profile flaviad PERFIL TIG Messenger MESSENGER TIG
Exposição das mensagens de:

« VOLTAR AO FÓRUM

Pular Fórum:

Tempo/ Vezes GMT-05:00

» Verifique que você já está dentro!