INSODES
Poster Rank:
Tongue-tied
User is
Gender & Age: Male & 60
Country: Brazil Province/State: São Paulo City: Franco da Rocha
|
[Poll] INSTALAÇÃO DO INSODES
February 5, 2009 - 09:38 AM
|
|
Presbitero JC Pereira's blog
FUNDAÇÃO DO INSODES - AÇÃO DIA GLOBAL VOLUNTARIADO JOVEM [edit] [delete]
About this event: Prepare-se Para Participar Do Dia Global 2009 Nos Dias 24, 25 E 26 De Abril
DIA GLOBAL DO VOLUNTARIADO 2009
Lançamento do INSODES – Instituto Nacional de Solidariedade e Desenvolvimento Econômico, Social e Humano
Para nós, é um privilégio, convidá-lo para compartilhar conosco, juntamente com a sua família e todos quantos têm sob sua liderança, seu círculo de amigos, no 24 de Abril de 2009 (data a ser confirmada), a partir das 19h00min horas nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo, do ato cívico solene de instalação do Insodes – Instituto Nacional de Solidariedade e Desenvolvimento Econômico Social e Humano.
As razões do Insodes.
Vivemos tempos tumultuosos, onde a fome, a miséria, o analfabetismo, a violência, a discriminação, o sectarismo de todas as espécies, o uso indevido de substâncias psicoativas, têm sido fatores impeditivos, da solidariedade e do desenvolvimento econômico, social e humano dentro da sociedade moderna.
O Insodes nasce, neste contexto, e que pode ser mudado, haja vista, a Organização das Nações Unidas, por meio do Global Compact (Pacto Global das Nações Unidas), disponibilizou uma Ferramenta de trabalho, que já está sendo adotada por cerca de 200 empresas, compromissada com os Objetivos do Milênio até o ano de 2015.
Presbyter JC Pereira
Social Educator
Author of Educating for Peace Project
www.educapaz.co.cc
insodes@hotmail.com
February 3, 2009 | 3:36 PM Comments
QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O INSODES E O DIA GLOBAL DO VOLUNTARIADO
VOU PARTICIPAR
(0 votes for 0%)
INDIFERENTE
(0 votes for 0%)
DEMOROU PARA ACONTECER