Join TakingITGlobal

Home Community Discussion BoardsConcorrência Global de Benefício Social patrocinado...

« BACK TO FORUM

Discussion Boards Guidelines Discussion Board Guidelines
FAQ

Author
Post
Jill Finlayson

Joined: Jan 15, 2009
Posts: 4 (view all)
Poster Rank: Tongue-tied
User is Offline

Age: 46
Country: United States
Province/State: California
City: Palo Alto
Concorrência Global de Benefício Social patrocinado...
January 15, 2009 - 06:57 PM

O Sétimo Anual Concorrência Global de Benefício Social patrocinado pela Universidade de Santa Clara abre em Social Edge o 6 de janeiro de 2009.

Você é o líder de uma companhia social ou ONG empreendedora ou conhece alguém que lidera uma empresa social ou uma ONG empreendedora que poderiam beneficiar de formação, consultoria e assessoria em plano de negócios pela Universidade de Santa Clara e veteranos do Silicon Valley?

A Incubadora para Benefício Social Global (GSBI) é um programa que oferece treinamento para dirigentes de empresas ou de ONGs e de benefício social é gerida pelo Centro de Ciência, Tecnologia e Sociedade da Universidade de Santa Clara, na Califórnia.

Inscreva-se agora para uma chance de participar. O formulário deve ser preenchido em Inglês.

A competição abre a 6 de Janeiro de 2009 e pode ser encontrada na Social Edge (www.socialedge.org), a comunidade online para ONGs empreendedoras.

Através da assistência de GSBI, os 20 candidatos que melhor demonstrar uma estratégia sustentável e replicável para abordar as mais urgentes necessidades humanas em todo o mundo, vai receber uma bolsa integral de $ 25,000 dólares E.U. para assistir o programa GSBI, que inclui quatro meses de preparação on-line  y culmina com um programa residente intensiva de duas semanas na Universidade de Santa Clara, no Silcon Valley em California.

A candidatura on-line para o sétimo GSBI Anual da Universidade de Santa Clara está agora disponível em www.socialedge.org e os  líderes de ONGs e empresas de beneficio social de todo o mundo devem completar o seu primeiro exercício no internet antes do 16 de janeiro.

Comunicado de Imprensa: http://tinyurl.com/GSBI2009  
Inscreva-se agora: www.socialedge.org/features/gsbi

back to top  |   link to this post
Member Profile jfinlayson PROFILE TIG Messenger TIG MESSENGER
Display posts from:

« BACK TO FORUM

Forum Jump:


All times are GMT-05:00

» Check that you are logged in!

You cannot create new threads in this forum
You cannot post replies in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot edit/delete your posts in this forum
Administrators: anuriandima84, Liamjod, senahussain, tayenglish